Total de visualizações de página

Home » » EM PRIMAVERA TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA MT 130

EM PRIMAVERA TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA MT 130

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 11 de maio de 2012 | sexta-feira, maio 11, 2012

Veículo gol ficou destruído
Um acidente envolvendo três pessoas da mesma família aconteceu na tarde de quinta-feira (11), na MT 130 sentido Paranatinga, o acidente envolveu um veículo gol, uma carreta e um caminhão caçamba.
Segundo relatos de populares, o veículo gol placas de Goiânia seguia sentido Paranatinga, atrás um caminhão caçamba que segundo populares seguia em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem acabou batendo no veículo gol que rodou na pista e acabou sendo esmagado por uma carreta carregada de soja que seguia sentido Primavera do Leste. O veículo ficou completamente destruído. “Temos a informação que um terceiro veículo está envolvido no acidente, mas ele fugiu já estamos com outras viaturas na busca por este caminhão que teria cometido uma imprudência” - relatou o capitão da PM Gabriel.
Dentro do carro estavam três pessoas da mesma família, uma mulher que dirigia o veículo foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Médico; “o estado da mulher é grave, ela sofreu muitas fraturas e também traumatismo craniano, ela está entubada e responde a poucos estímulos”; relatou o médico do Samu Thiago Lopes.
Como o carro ficou destruído, a equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou para retirar os corpos que ficaram presos as ferragens; “no início eram três vítimas e com ajuda de populares conseguimos retirar uma vítima ainda com vida, as outras já estão mortas e a situação é bem complicada o carro ficou destruído, assim que acabar a perícia daremos início a retirada dos corpos”; descreveu o tenente do Corpo de Bombeiros Jean Carvalho.
O casal que morreu no acidente trata-se de Antônio Pereira de Souza e Irene Pereira de Souza, a mulher que dirigia o veículo ainda não foi identificada mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os três eram moradores de Novo São Joaquim e tinham vindo para a cidade de Primavera do Leste para passar por exames médicos. Eles possuem familiares no município. 
O acidente ocorreu por volta das 17:30 e os corpos foram retirados das ferragens por voltas das 19, a perícia esteve no local e o trânsito ficou enterditado nos dois sentidos.


0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website