Total de visualizações de página

Home » » MÃE ESQUARTEJA FILHA DE 4 ANOS E ESCONDE CORPO NO CONGELADOR

MÃE ESQUARTEJA FILHA DE 4 ANOS E ESCONDE CORPO NO CONGELADOR

Written By PLANTÃO 190 on quinta-feira, 24 de maio de 2012 | quinta-feira, maio 24, 2012

O corpo esquartejado de Diana Farkas, uma menina de 4 anos desaparecida desde segunda-feira, foi encontrado nesta quarta-feira no congelador da casa de sua mãe, na localidade de Chatelineu, no sul da Bélgica, segundo anunciou a polícia federal do país.

A mãe, Juliana Santana Duran, reconheceu ter estrangulado a criança antes de esquartejar o corpo e guardá-lo em bolsas dentro do congelador, mas não explicou os motivos que a levaram a cometer esse ato brutal, informou em entrevista coletiva o procurador Pierre Magnien.

Os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, poucas horas antes que a escola de Diana tivesse notificado que a menina não havia comparecido às aulas. Durante a primeira diligência na casa da mãe, realizada na terça-feira, a polícia encontrou em uma lavadora roupas ensanguentadas que pareciam pertencer à menina e a uma pessoa adulta.

Embora os investigadores tenham aberto as gavetas do congelador, não viram os restos da criança, que estavam escondidos atrás de várias bolsas de alimentos, afirmou o procurador. A polícia ainda não encontrou a arma usada para esquartejar a menina, supostamente uma faca. A mãe de Diana comparecerá esta tarde perante o juiz de instrução, que previsivelmente ditará uma ordem de detenção contra ela.

As distintas versões sobre os fatos apresentadas pela mãe a haviam transformado na principal suspeita e tinham motivado que permanecesse retida desde segunda-feira, apesar de não ter sido acusada formalmente.

Em um primeiro momento, a mãe declarou ter deixado a menina na segunda de manhã na escola, situada em Gerpinnes, sem saber que nesse dia a aula havia sido transferida excepcionalmente para outro local. No entanto, depois mudou de versão e disse que a menina tinha desaparecido de seu carro, estacionado em um supermercado do município de Chatelineau, enquanto ela se ausentou um momento para fazer compras

Terra
Blog da Força Tática 
http://ftadecamocim.blogspot.com.br 

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website